
Até que enfim volto a falar dele, meu querido amigo, que me enche orgulho e repulsa, com seu olhar arrebatador e, “um jeitinho de falar que me pirôôôôôu que me pirou o cabeção”. Pois bem, ele já (te) olhou, já falou (contigo) agora só falta o que? Quê quê quê quê? Só falta, no popular, PEGAR DE VEZ. E então começa a história, enquanto ele pega, elas apegam. É a Divina Trindade do “vagabuncismo” (religão onde os adeptos na sua maioria são do sexo masculinos e têm em comum a arte do vagabundismo). Eles se igualam a leões na caça, já que é bem assim que sentem, “os reis do pedaço”, no caso aqui O REI DO PEDAÇO, que infelizmente não é protagonizado por Will Smith.
É mais ou menos assim: Como leões, a espreita por entre a vegetação, o primeiro passo é o visual, “visualize sua presa. Ah! Lá está ela! Micro vestidinho preto, cabelo de chapinha, salto 15”. Depois a aproximação. Devagarzinho como um gatinho, se infiltra entre o rebanho, digo, entre elas, o grupo de proteção. Mais uma olhadinha, um risinho pra lá outro pra lá e NHAC.. Pegou mais uma trouxa que caiu na historinha do lobo disfarçado de ovelha, do Leão vegetariano, se até o Alex do Madagascar, que era um leão vegetariano tentou comer a zebrinha, se bem que a zebrinha era macho e o Alex.. bom dexa pra lá né. De certo esse Leão não iria atacar. Mas também quando um não quer dois não faz, por isso educadamente peço perdão pelo trouxa já que não dá para resistir a mais um plano infalível do Cebolinha. E lá se ganha mais uma noite. Ele ganha uma carne fresca, a presa perfeita para a ocasião. Ela ganha mais um gatinho indefeso e seu nome na Lista das Detestáveis de muitas outras presas recusadas para o jantar do leãozinho.
Dica de um vagabundo, há um futuro vagabundo: A conversa com a menina, independentemente da idade pois todas são meninas, deve ser envolvente mas, não forçada. Contato visual, olho no olho, e aqui é uma parte super importante é olho no OLHO e não no decote dela, por mais que aquelas coisas estejam pulando em você, continue fixado no olho. Faça a mágica da simpatia fluir. Quando falar com ela, que seja só com ela. Deixe-a falar, pois mulher adora uma conversinha. Aproveite a oportunidade para falar que tem os mesmos gostos que o dela, por mais que você esteja mentindo, se for para agradá-la está valendo. Conquiste-a. Faça-a sentir que para você ela não é mais uma “presa” e sim “A” presa. E quando for para dar o bote, gentileza e firmeza resumem uma boa pegada. E ai, Pronto. Ta ganha. E quem sabe ela não é a futura Leoa da sua alcatéia!!
Dica, não de um vagabundo, para elas: Deixe-se levar, ou pelo menos finjam que está acreditando e caindo na mágica do “Mrs. M”. Aproveite se ele for um cara legal, tiver um papo legal e te fazer rir, a noite vai valer a pena. Vai que a mágica acaba funcionando, e ao invés de você só dar uns beijinhos você encontra um grande companheiro e, se o relacionamento amoroso não vingar quem sabe você ainda saia no lucro ganhando um grande amigo. Mas se de valor, um rostinho bonito, um sorriso de galã não revela a índole e você pode ganhar uma noite, ficando sozinha, aproveitando com as tuas amigas piradas do que com alguém que não vai te levar a lugar algum, e tirem o motel da cabeça aqui o lugar é crescimento pessoal. Você também pode rir daquelas que passam por você iguais a “Piru Tonto” procurando o príncipe, ou um trouxa só pra não passar a noite sozinha, com medo de que aquela seja a última noite da vida dela e, se não arranjar alguma coisa fica para Monique Evan, digo Titia! Fica então a dica: Curtam e deixem-se levar.
ATÉ
Mariah Dias :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário