quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E VIVA O PODER FEMININO!!!

Atendendo a pedidos e súplicas masculinas, hoje deixo o vagabundo um pouco de lado para falar um pouquinho delas, ou melhor, de nós MULHERES. Mas, seguindo a ideologia de que - o garoto que pega geral é garanhão e a garota que faz a mesma coisa é galinha, para o universo masculino, e na visão feminina a garota continua uma galinha, principalmente se cruzar o nosso caminho, e o garoto “UM” galinha, dispenso classificar as mulheres (já que homem = vagabundo). Até porque nós mulheres somos "inclassificáveis".
A história da abordagem, dos lances de olhares, há muito tempo, deixaram de ser ações exclusivamente masculinas. As mulheres, cada vez mais, tomam a frente na investida sobre, segundo julgamento da própria, sendo um bom partido. As armas femininas são muito mais fatais que as masculinas. Veja Bem. Nosso olhar, carregado de lápis e rímel pretos, é muito mais forte, arrebatador, enlouquecedor, delirante, sedativo que muita “boleta” faixa preta do mercado. Nosso maior charme se encontra no cabelo. Uma “jogadinha” pro lado finalizando com um olhar daqueles, abate qualquer rato de academia “bombado” e da canela fina. Se mesmo com esses truques todos, você não se rendeu aos encantos de uma mulher, se desespere porque ela irá conversar com você e vai fazer de um jeitinho que todos, inclusive você mesmo, vão achar que a iniciativa partiu do lado "homem" da história.
Todas possuem "armas" de "sedução", mas, a grande maioria as desconhece ou não sabe usar e, acabam por transmitir uma ideia totalmente oposta aquela que pretendia. A verdadeira beleza feminina não se encontra no que se vê, no que está explícito, mas sim, no que NÃO se vê, no que se desconhece, que está oculto, é isso que instiga o universo masculino. A expressão: "As Santinhas são as mais INTERESSANTES" explica tudo. Por favor, que não aja uma interpretação maliciosa das palavras; sedução, armas, instigante. O poder feminino se concentra em saber trabalhar tudo a seu favor, independentemente se for no trabalho, nas relações sociais, nos relacionamentos amorosos, na vida familiar ou conjugal.
A perfeição, a beleza exterior, não é para os homens, muito menos para outras mulheres, mas sim, para nós mesmas, para que possamos nos sentir auto confiantes, com a auto estima nas alturas, para ter a sensação e certeza de auto suficiência, para olharmos no espelho e gritar - EU SOU GOSTOSA. EU ME AMO E QUE SE EXPLODA O UNIVERSO MASCULINO-. A verdade é que; a mulher que se ama, se dá valor e não se submete a papelões e vulgaridades. Mulher tem que ser feminina mesmo gostando de futebol, de artes marciais, filmes de ação. Mulher tem que ser mulher mesmo gostando de outras mulheres, tem que ser até no BANHEIRO para ser mais exata.
Enfim meus caros amigos machos, mulher sente vontade, tem carência e até mesmo sente o envergonhado "tesão", cabe a cada homem descobrir quando, interpretar os sinais, ler nas entrelinhas. Um singelo sinal de aceitação, uma simples atenção, pode transformar "QUALQUER" mulher, em "A" mulher. Mas queridas, nós não precisamos somente deles para isso, tudo começa em nós, nós temos o poder e isso basta!


Beijinhos :*



Mariah Dias






Nenhum comentário:

Postar um comentário